quinta-feira, 15 de julho de 2010

drogas

Colégio:E.Fred Gedeon
Data:15/07/2010
Aluno:Clicia Ferreira da Silva
Prof:Maria de Fatíma
Serie:1 ano B
Os jovens hoje em dia que não tem um diálogo com os pais geralmente expoem suas ideias com seua amigos então o experimento o que é proibido pela sociedade e pelos pais,desafio de influênciados por grupos que levam e pessoa a se preocupar com o que os outros pensam a seu respeito ou seja a pressão que uma turma faz sobre uma pessoas e as vezes nem percebe pode ser boa ou má certo tipo de grupo pode levar a praticar esporte,estudar ou trabalhar.

O livro deixa bem claro tem drogas tem uma assustadora,de acordo com os especialista nós últimos 5 anos o aumento do uso vem crescendo de forma descontrolada. muito jovens passam ser usúario de drogas passam ser usuários de drogas por causas até pelas difilculdades de vida.
Hoje em dia, estamos vivendo um dos piores problemas que a sociedade já viu, as drogas, Uma substância natural ou sintética que introduzida no organismo modifica suas funções.assim ela se aproxima do terrivel mundo de drogas primeiro é o alcool,depois a maconha, assim passo a passo ela começa a mergulha cada vez mais profundamente no submundo do vicio da prostituição colocano-se na beira da morte .

Nenhum comentário:

Postar um comentário