segunda-feira, 12 de julho de 2010

Aluna:Janine Andrade
serie:1°B

Filme:Vida de drogas

O filme Vida de droga é muito interessante conta a realidade de uma jovem que de uma hora para outra acabou mudando de vida totalmente. Dora uma jovem que tinha tudo que queria e de uma hora para outra tudo mudou totalmente em sua vida.Seu pai Joel foi despedido, e depois de alguns meses teve que viajar para a Amazônia. Dora e sua mãe e seu irmão foram morar na periferia.
Onde conheceu um garoto chamado Gui.Esse garoto era um usuário de drogas e ela passou a usar junto com ele frequentemente.Tornando-se assim uma viciada.Seus pais muitas vezes tentaram interna-la, porém ela sempre fugia. Até que um dia ela se enternou e consegui sair das drogas.
O livro revela que todos os jovens nunca devem usar drogas .Cada vez mas nosso mundo esta dominado pelas drogas por isso nunca em hipotese alguma experimente drogas para não acbar com a sua propria vida.

Drogas (texto)
As drogas estão cada vez mas tomando conta do mundo calacula-se que cerca de 13% dos jovens entre 16 e18 anos consomem maconha .
O consumidor de cocaina são os que mais procuram tratamento para se livra da dependencia.Atualmente cerca de 5%dos brasileiros são depedendes de alguma droga ,com uso de drogas os usuarios estão sujeitos a penas por praticar atos obesenos .Pessoas que usam drogas não se valorizam são capazes de matar,roubar ate de vender seu proprio corpo .
O crack e uma das drogas mais consumidas por ser barata os usuarios acabam usando com frequencia .



Filme:Bicho de 7 cabeças


O filme relatar e história de um adolescente de classe media baixa que nao conseguer se enteder com os pais criando conflito entre pai e filho.
Então seus pais descidem interna seu filho em um hospital psiquiatrico para tratar seu vicio embora admitisse que fosse apenas usuario acbavam vivenciando a violencia
do sistema de saúde mental brasileiros ,exames medicos acusaram esquizofrenia.
Em periodos de muitos sofrimentos e falta de familia presente e muitos medicamentos para sedar os maus tratos e a violÊcia no tramento que encluir o eletro choques de até 460 volts.
As descarragas aplicadas provocam convusões,queima neurÔnios e podem ater matar apos um logo tempo de tratamento foi desencadedo um doença e teve voltar ao mesmo hospital de tantos maus tratos aprisionado igual bicho,desesperado colocou fogo em sua propria cela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário