segunda-feira, 12 de julho de 2010

As drogas

Colégio:E.Fred Gedeon
Aluna:Erbene Matias
Prof:Maria de Fatíma
Serie:1 ano B
Data:12/07/10
Vida de droga é uma obra de Walcyr Carrasco e conta a historia de Dora uma jovem rica que acabou se tornando pobre pois o seu pai havia perdido o emprego e ela teve que mora no apartamento no súburbio.
A vida de Dora mudou completamente por que ela não estava acostumada a aquela vida,e com isto ela acaba mudando o rumo de sua vida para pior,Dora entra no mundo da drogas influênciada pelo seu namorado Gui.A historio foi bem contruida e com tanta qualidade,que o valor dela foi posta a prova do tempo e da realidade.Mesmo escrita á anos,ela se mantem atual.
Um livro envolvente que conduz a outro tempo,outra época que surpreender a cada pagína mostrando o final feliz de uma historia tragica.
Embarque nesta historia maravilhosa criada por ao Walcyr Carrasco e temos certeza de que você fará uma inesquecivél viagem nesta realidade que acontece todos os tempos.Drogas é um perigo para os jovens principalmente para aqueles que acham que uma vez só não vicia,mas estão errado,se uma pessoa prova uma vez não vai querer larga mas.
Essas drogas elas causam a depressão que leva a pessoa a ter transtorno como choro,irritabilidade e insónia.
O
filme Rockn Rolla a grande roubada,conta a historia de um mafioso que esta se mudando para Londres com planos anbiciosos.Um criminoso sem importancia(Gerard Butler)e sua gangue acreditam que possa atender os 2 chefões sem compra briga mas ai que esta feita a confusão.Thandie Newton uma contadora de sangue, uma roquera que se finger de morta para os 2 lados,manda chuvas,do mundo da musica(Jeremy Piven e Chris Bridges),uma pintura sumida e uma quantidade nervosa de dinheiro e músculo.
Do diretor Guy Ritchie(jogos,trapaça e 2 canos fumegantes e snatch-porcos e diamantes)chega esta historia feroz e divertida,um filme cheio de tecnica e com a mistura perfeita de sexo,capangas e rock'n'roll.E muita morte por causa de drogas.
Na minha opinião o filme é muito violento,porém mostra a realidade das drogas no mundo de hoje.o que é trágico no nosso mundo para os jovem,principalmente os do ensino médio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário