segunda-feira, 12 de julho de 2010

Colegio:Eestadual Fred Gedeon
Serie:1anoB
Aluna:Elisangela batista de oliveira
Prof:Maria de fátima
Data:12/07/2010
"vida de Drogas"
o livro conta a história deuma jovem chamada Dora.que um dia se entregou ao mundo das drogas por passar por situacão desagradavel na sua vida mais com o tempo ela decidiu se cura e viver uma nova vida.
No meu ponto de vista achei o livro muito interesante porque trasmite um resentimeto de esperaça para todas pessõa que estão perdido no mundo das drogas e tambem pessõas quetem omesmo caso que Dora.
As drogas causa uma serie de consequencia na vida dos jovens causado alusinacão podendo chega a depresão através de sua independecia muitas vezes alguns jovens entra no mundo das drogas por enfluencia de amigos ou para fugir dos problemas do dia dia ou por problema de familia ou porcoriosidade.
O filme "Ailha" fala que ojovens tranforma os joveme que são variados que os fatores ao consumo e geralmente estão combinados.
As drogas pode ser consumida de muitas formas,que vão do consumo experimental e desejo de viver outra experiencia . é importante sabe do seu uso ea buso uma mensagem para voces não use drogas ela mata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário